domingo, 12 de abril de 2009

Prova de resistencia em Bicas

Boas noites pessoal,

Como é do vosso conhecimento realizou-se ontem uma prova pirata em Bicas. Pelo que sei, a contar para o troféu Spormotor.
Se a prova das motos de duas rodas não teve quaisquer anormalidade, o mesmo não aconteceu nas motos de quatro rodas onde houve um acidente bastante grave que resultou na anulação da prova. Pelo que apurei em conversas de café, deveu-se a uma má escolha de pista, visto não terem em consideração os acessos por fora para os veículos de emergência médica.
Além do pó que se fez sentir, que originou o acidente, houve falta de comissários de pista em locais estratégicos para evitarem os atalhanços.
Despeço-me com as melhoras para o piloto Rui Patrão.

9 comentários:

  1. Comentários quadmania:
    http://forum.quadmania.com/showthread.php?t=24241

    ResponderEliminar
  2. "... piloto nº 2 com um capacete côr de laranja florescente é preferivél não participar nas piratas. Cortou caminho a minha frente vinha de uma recta e entrou a fundo na pista..." LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL ! ! ! David Knight no seu melhor... eh eh eh . . .

    ResponderEliminar
  3. Ó Matias, esse FAST BOY no quadmania deve ser das Bicas, é quase preciso um tradutor para ler o que o gajo escreve!

    O Tiques é o maior!!! É tão grande que agora tá lixado em todo o lado que tente ir dar uma voltinha... até nos passeios vão andar de olho nele p n atalhar!!!

    ResponderEliminar
  4. Nada disso Moi. O Boy é tão Fast que deve ter feito a escolaridade obrigatória numa semana nas Novas Oportunidades...

    Isto é o que faz os gajos dos motocarros não conhecerem pilotos de ponta como o David...eheheheh ! ! !

    ResponderEliminar
  5. Pois Realmente pensei no mesmo, mas de facto ele não e das Bicas, nem tem nada que o relacione com a distinta população desta marivilhosa terrinha.
    Dizem que é piloto, mas sinceramente nunca o vi correr, e dizem tambem que mora no Rossio, enfim existe cada Kromo por ai....lololololo

    ResponderEliminar
  6. Ó Moi, o moço já correu, agora acho que se passou para as duas rodas mas sem motor.
    Acho que na altura comprou uma KTM com muitos vicios, que era dai de S. Miguel.
    É efectivamente do Rossio e mais não sei.

    ResponderEliminar
  7. Epá, tenho que deixar aqui um copy/paste de um tipo do forum das moto4:
    "(...) não existiram atalhos, mas sim leituras de terreno diferentes, uma curva que é feita 5 metros mais atrás não pode ser considerada atalho, uma curva e contra curva seguida e o piloto arrisca e segue em frente não é atalho mas sim uma leitura de terreno que só se consegue com muitos anos de provas." Isto não é sobre as Bicas, mas podemos resumir que o Tiques tem muitos anos de experiência e que isso lhe deu boas garantias para atalhar. ;)

    ResponderEliminar
  8. Nem mais. O homem tem anos de experiência, e como tal, aproveitou essa vantagem e conseguiu arranjar uma linha de trajectória diferente dos outros que lhe deu frutos... Isto não é para qualquer um, ainda mais de quad...onde as ditas linhas terão que ser mais largas...

    ResponderEliminar